RETALHOS PECULIARES - MUSICAL #58

23 Jul 2020
187 391 Visualizações

O meu segredo é ficar velha e sozinha. E o seu?
--
Loja online: www.barbixas.com.br/loja-online.html
Site da Cia. Barbixas de Humor: www.barbixas.com.br
--
Convidados:
MC: Allan Benatti
Jogador: Sheila Friedhofer
Músico: Andrés Giraldo
Jogo: Musical Improvável
Regra: Com a participação do músico convidado, os jogadores devem realizar uma cena no estilo musical como aqueles da Broadway, cantando toda vez em que houver música.
Tema (livro sugerido pela plateia): "Retalhos Peculiares".
Improvável é um espetáculo criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.
www.barbixas.com.br
Gravado no Teatro TUCA
Dia 22/09/2016

Comentários
  • - isso foi um triplo hi-five -isso foi um 15 CARA, EU ENTENDI! COMO ASSIM???????

    Letícia ToledoLetícia ToledoMês atrás
  • Mano é difícil arrumar uma humorista feminina engraçada...pqp

    Thiago MiguelThiago MiguelMês atrás
  • Eu tô chocada com o potencial de criatividade de vcs mds tô embasbacada! Muito bom.

    Yohanna VitoriaYohanna VitoriaMês atrás
  • Eu amo um Musical!

    Jô de OliveiraJô de OliveiraMês atrás
  • Cara dá pra ver que o Andy adora os musicais kkkkk

    Maria NunesMaria NunesMês atrás
  • Mano eu amo esse vídeo eu já assisti tantas vezes

    The WitcherThe WitcherMês atrás
  • Imagina a descrição do musical: Pedro é um homem sem coração, que sempre tenta resolver os problemas que ele mesmo faz. Em uma visita até sua avó, ele faz mais uma cagada, e entra em uma louca jornada.

    Doutor BatataDoutor BatataMês atrás
  • Essa mulher é muito boa mano!

    Isabella CruvinelIsabella Cruvinel2 meses atrás
  • Tempo 11:28... Eu sou meio lesado !!! kkkkkkk

    Nilson ModestoNilson Modesto2 meses atrás
  • O jovem médio ter sido o vilão da história é a melhor coisa desse vídeo.

    Lucas PaúlLucas Paúl2 meses atrás
  • Produção incrivel 👏👏👏👏😯😯

    Catarina MagalhãesCatarina Magalhães2 meses atrás
  • O cara virou brother da própria vó, junto com dois mendigos hahahahahahaha

    Victor SilvaVictor Silva2 meses atrás
  • Eu posso ser brother tb??

    Diego AnteroDiego Antero2 meses atrás
  • a musica final é melhor que los Hermanos

    Biel ClarinetistaBiel Clarinetista4 meses atrás
  • A Sheila é uma ótima atriz!

    Haissa Teixeira CruzHaissa Teixeira Cruz4 meses atrás
  • Isso é tão bom o geito que eles se complementam até parece que é armado né? Kkkkkkk

    Beatriz Ferreira da MataBeatriz Ferreira da Mata5 meses atrás
  • O BBB tá diferente Na minha opinião, uma das melhores até agora!

    Fe morenoFe moreno5 meses atrás
  • Eles falando do preço do feijão e agora é o arroz que tá caro KKKKKKKK eu amo essas ironias da vida. Amei ❤️❤️

    Gabriela PachecoGabriela Pacheco5 meses atrás
  • O "retalhos" que a mulher estava lendo era o livro do Dossiê do Felipe?

    Israel DDCIsrael DDC5 meses atrás
  • Hoje em dia estão fazendo marmita só com feijão

    George MatheusGeorge Matheus5 meses atrás
  • .

    SuhSuh5 meses atrás
  • 3:00 venho do futuro para dizer que as marmita agora é só de feijão pq o arroz tá uma fortuna kkkk

    Isabelly EduardaIsabelly Eduarda5 meses atrás
  • 15/09/2020 as marmitas só vêm com feijão 😂😂😂😂😂O preço do arroz tá um absurdo 🤦‍♀️

    Anna Thereza LSAnna Thereza LS5 meses atrás
  • Alguém aí vendo o vídeo em setembro de 2020? Sabe o valor de uma marmita só de arroz! Rs

    lucas fernando cerilucas fernando ceri5 meses atrás
  • LINDO

    c3po do Star trekc3po do Star trek6 meses atrás
  • Meu Deus, que época boa, falavam todo tipo de palavrão super de boa

    mini sahmini sah6 meses atrás
  • Eu quero ser um brother tbm

    CANAL DO BORGESCANAL DO BORGES6 meses atrás
  • A última música deveria ter acabado com o último verso do Anderson 👍🏻👍🏻

    Pedro RonquiPedro Ronqui6 meses atrás
  • E este foi o sugirmento do cinismo kkkkk

    LuLu6 meses atrás
  • Kkkkkk muito bom

    ゲイゲイ7 meses atrás
  • Vídeo patrocinado por Bia doria kkkkkkk

    José Vitor ResendeJosé Vitor Resende7 meses atrás
  • Pô que cores de blusas sem graça! Só Elidio representando. rsrsrs :)

    Rafaela de PaulaRafaela de Paula7 meses atrás
  • O melhor musical de todos, sem dúvidas 💕🎶😂

    Marcos ViníciusMarcos Vinícius7 meses atrás
  • Mano KKKKKKKKKKKKKK eu amo o Dani

    KardozadaKardozada7 meses atrás
  • Tooopp.. kkkkkk

    Marcelo matheusMarcelo matheus7 meses atrás
  • Acho escolinha o melhor quadro! Torço pra que volte 👏

    RaquelRaquel7 meses atrás
  • Depois que descobri o canal do Andi, os musicais são mais interessantes ahesuaehsau

    Vamos GamearVamos Gamear7 meses atrás
  • Amoo

    Yasmin VitoriaYasmin Vitoria7 meses atrás
  • Onde clica para dar like mil vezes , muito bom

    Pâmela Alves PâmelaPâmela Alves Pâmela7 meses atrás
  • PONCHE KKKKKKKIKK

    LuanaLuana7 meses atrás
  • Só eu me emocionei com esse musical ? Vcs 4 são geniais, mas o Andy é um show a parte quando ocorre esse quadro ❤️

    Nel SaliesNel Salies7 meses atrás
  • Vídeo mil está chegando

    Jefferson bezerra chavesJefferson bezerra chaves7 meses atrás
  • Cadê a escolinha improvável? 🙏🙏🙏

    Daniel CabralDaniel Cabral7 meses atrás
  • Vocês são demais! Ainda espero o dia que resolvam fazer uma turnê e venham na minha cidade. Queria muito assistir ao vivo!!

    Direita ResistenteDireita Resistente7 meses atrás
  • 12:38 gente q harmonia foi essa kkkk Parece realmente de um musical da Broadway

    ShiiftShiift7 meses atrás
  • Só a coucha que me importa

    FlowrsFlowrs7 meses atrás
  • Eles se superaram na atuação nesse musical! A moça principalmente

    Ana Luiza ParreirasAna Luiza Parreiras7 meses atrás
  • 12:38 ficou foda esse final, hein? :)

    Caio TeixeiraCaio Teixeira7 meses atrás
  • LOS QUIERO !!! GRACIAS POR SER Y ESTAR 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘

    Silvia DenardiSilvia Denardi7 meses atrás
  • Os melhores do mundo... não... pera.

    Magno PortoMagno Porto7 meses atrás
  • 13:30 o berro q eu dei 🤣🤣🤣🤣

    D4gnnarD4gnnar7 meses atrás
  • Ksks MDS amo demais 😂😂😂😂 melhor musical ❤️

    Vitor GabrielVitor Gabriel7 meses atrás
  • Um musical para alegrar a vida! ❤

    emerson monteiroemerson monteiro7 meses atrás
  • "Você pode só não traga o seu aipodi"

    Breno MendesBreno Mendes7 meses atrás
  • Vc pode, vc pode, vc pode virar brother...

    Ive MoraesIve Moraes7 meses atrás
  • Essa mulher é top demais kkkkk pqp tem q aparecer mais vezes !

    Sharon LeocadioSharon Leocadio7 meses atrás
  • Músical chegou, ANDY BRILHOU

    Iohana AbreuIohana Abreu7 meses atrás
  • O jeito que eles dedicam nisso, é incrível!

    JOÃO VITORJOÃO VITOR7 meses atrás
  • hahhahahahahah muito bom!!

    Anédio IzumiAnédio Izumi7 meses atrás
  • Amei o Elídio e o Dani cantando!!

    Hilvem Cristina de Souza SilvaHilvem Cristina de Souza Silva7 meses atrás
  • Essa mulher é totalmente fora de timing. Ela sempre tenta puxar a próxima cena, mas faz sem olhar o parceiro. Olha só o que ela fez no 5:28. O Andy já tinha uma ideia e ela entrou e cortou... e não trouxe nada novo pra cena. Ficou lá parada. E também faz coisas muito óbvias, tipo retalhos (lembra de vovó). Cadê aquelas outras participantes de antes? Tinha uma tal de Bela e uma outra que também era legal...

    JL RibeiroJL Ribeiro7 meses atrás
  • Pode chorar vendo os barbixas? mds que emoção surreal que passaram nessa cena

    Lucas AnaniasLucas Ananias7 meses atrás
  • Me prendeu do começo ao fimmm! 😍😍

    Camilla SiangaCamilla Sianga7 meses atrás
  • Eu só fiquei me perguntando pq q não foi todo mundo morar na casa da vó

    Isabel CampbellIsabel Campbell7 meses atrás
  • "um filhote não limpa a própria bagunça" Harvey Specter citando Jessica Pearson.

    IBCarvalhoIBCarvalho7 meses atrás
    • Eu peguei a referência hahaha. Estou assistindo essa série agora durante a Pandemia.

      Ingryd SilvaIngryd Silva7 meses atrás
  • 00:28 censuraram o Allan.. que que ele disse?????

    Vitor AraujoVitor Araujo7 meses atrás
  • E assim os Jonas brothers nasceram

    Anita Queiroz da Costa MiguelAnita Queiroz da Costa Miguel7 meses atrás
  • eu também quero ser um brother

    mm0jinmm0jin7 meses atrás
  • Só sei que eu fiquei toda arrepiada aos 04:11 ! Maravilhoso! Um dos melhores musicais!

    Jô de OliveiraJô de Oliveira7 meses atrás
  • Mano.. 12:36 A pergunta que não quer calar.. - "Como que isso tudo vem na hora..?!?!".. na improvisação.. !?!? Vcs são demais.. de vdd, e é Notável o quanto melhoraram e evoluíram nós últimos Anos.. em todos os Sentidos.. e Nichos, principalmente Musical!! - Palavras de um Músico!!!

    Papa AcústicoPapa Acústico7 meses atrás
  • Andi canta muito slk

    Lucas PaludoLucas Paludo7 meses atrás
  • Voltaaa c o quadro pensamentos

    Arthur FelixArthur Felix7 meses atrás
  • Maravilhosos 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Taisa MaiaraTaisa Maiara7 meses atrás
  • Sensacional!!! Vcs são nossos Brothers.

    Grace & OscarGrace & Oscar7 meses atrás
  • NÃO acabava nunca kkkkk

    Pedro SouzaPedro Souza7 meses atrás
  • A explicação para o nascer e o pôr do sol ser no mesmo lugar seria...os brothers estavam de frente para o um Prédio espelhado assim eles viam os dois eventos

    Lil JotacêLil Jotacê7 meses atrás
  • acho q nunca antes eu vi um video de 15 minutos dos barbixas

    Rafael DuarteRafael Duarte7 meses atrás
  • chorei de rir na parte; Voz do além: "BURRO demais" kkkkkkkkkkk

    Diego CambaraDiego Cambara7 meses atrás
    • Back vocal kkkkkkk

      FLAMENGO UMA NAÇÃOFLAMENGO UMA NAÇÃO6 meses atrás
  • Faltou ela dizer: Apolonio!

    RenanRenan7 meses atrás
  • Sheila brilhou demaissssss, pqp e Andy cantando muito!

    Antero VileAntero Vile7 meses atrás
  • 22 de setembro de 2016 CARAAALHO HAHAHAHAHAH

    Feel_the_BeatFeel_the_Beat7 meses atrás
  • Caralho que bosta. Sheila é muito ruim. Parei na primeira canção. Volto quando estiver entediado 🤮🤮

    Leonardo BellasLeonardo Bellas7 meses atrás
  • O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares *-*

    Rafael T.Rafael T.7 meses atrás
  • O Daniel deu a cartada final hahahahahaha PERFEITO!

    Aline SilvaAline Silva7 meses atrás
  • Simplesmente amei a voz de idosa dessa atriz kkkk

    Angélica HahnAngélica Hahn7 meses atrás
  • Uma casa... Não tem vista 😂

    Angélica HahnAngélica Hahn7 meses atrás
  • Uma poncha 🤣🤣🤣

    Amanda Vinco TonetiAmanda Vinco Toneti7 meses atrás
  • Bem fraquinho esse

    Adiel EsdrasAdiel Esdras7 meses atrás
  • Esse trem de retalho gerou uma confusão da porr*.kkk

    William OtacílioWilliam Otacílio7 meses atrás
  • Eu gostava mais quando vocês não falavam palavrão. Agora meus filhos não podem mais assistir.

    Rafael FriesenRafael Friesen7 meses atrás
    • @LM KA dessa vez foi demais pro meu gosto.

      Rafael FriesenRafael Friesen7 meses atrás
    • Eles sempre falaram ué. Assim como sempre fizeram piadas escrotas e etc. Os barbixas nunca foi pra público infantil.

      LM KALM KA7 meses atrás
  • Q musical...cínico?

    TioDrew11TioDrew117 meses atrás
  • Essa história pode entrar pra Disney

    Gabriel PaivaGabriel Paiva7 meses atrás
  • Chorei :,)

    MarxMarx7 meses atrás
  • Pesquisa escolar sobre o uso da internet forms.gle/tEnTqg8yFZv3gjfp6

    VÍTOR OLIVIERIVÍTOR OLIVIERI7 meses atrás
  • Ora poxa

    Rodrigo LimaRodrigo Lima7 meses atrás
  • Concha, colcha, ponche, poncho, misturar culinária e peças de vestuário eh só aqui nos Barbixas!

    Fernanda GodinhoFernanda Godinho7 meses atrás
  • 12:13 Andy fazendo as contas pra ver se ta certo 5x3=15 Hahahahaha sempre conferindo.

    Leticia FrançaLeticia França7 meses atrás
  • Logo o Elidio crescerá o cabelo.

    Miguel AngeloMiguel Angelo7 meses atrás
  • A véia cantando é o Detonator kkk

    MuriloMurilo7 meses atrás
  • O pôr-do-sol era um prédio espelhado hahahahaha amo demais esse jogo 😂😂😂🌅🌄🏙

    Giovanni CastigliaGiovanni Castiglia7 meses atrás
BRworld