IMPROVÁVEL - FRASES #65

23 Jun 2020
309 009 Visualizações

Muito cuidado ao filosofar, a polícia dos filósofos pode estar na sua cola.
--
Loja online: www.barbixas.com.br/loja-online.html
Site da Cia. Barbixas de Humor: www.barbixas.com.br
--
Convidados:
MC: Guilherme Tomé
Jogador: Allan Benatti
Músico: Daniel Tauszig
Jogo: Frases
Regra: Antes de começar o espetáculo, a plateia coloca sugestões de frases numa caixa. Cada jogador recebe duas frases dessa caixa, que eles não sabem quais são, e no decorrer da improvisação eles tem que encaixá-las na cena.
Tema (grupo de WhatsApp sugerido pela plateia): "Chá Filosófico".
Improvável é um espetáculo criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.
www.barbixas.com.br

Comentários
  • Se o Olavo realmete tivesse falado que a terra é plana , a piada teria graça , mas forçaram.

    Celino mazzuchetti juniorCelino mazzuchetti junior14 dias atrás
  • Dava pra facilmente criar uma história épica. Uma história aonde o mundo tinha abolido o uso de armas fatais e tudo era resolvido em filosofia, incluindo guerras. Tipo um "No Game No Life" só que em vez de "jogos" usava "filosofia".

    Li QiyeLi QiyeMês atrás
  • Minha meta para 2021 é fazer menos e menos gente chamar alguém com QI menor que um macaco de "professor". Espero ver esse astrólogo indo para a lata de lixo da história junto com todas as tosqueiras que apregoa.

    Caio OleskoviczCaio OleskoviczMês atrás
  • Zoaram o Prof Olavo

    LuskinhaLuskinha2 meses atrás
  • "Ele é o pensador e eu sou o Olavo" Kkkk

    Éder 3.8Éder 3.82 meses atrás
  • Oi

    Dark-San ü:Dark-San ü:3 meses atrás
  • Um dos melhores vídeos! 👏👏👏

    Raquel B DestroRaquel B Destro4 meses atrás
  • Nenhuma questão filosofia deve ser respondida, esse é o ponto da filosofia ksksks

    Esther F. DiasEsther F. Dias4 meses atrás
  • AHAUAHSUAHSUAHSUAHSUHA MUITO BOM VELHO

    Sofiaaa MartinsSofiaaa Martins5 meses atrás
  • Ficou igual a uma parte do livro "O guia do mochileiro das galáxias" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Douglas DinizDouglas Diniz5 meses atrás
  • Incrível como as frases sempre se encaixam nas cenas HAHAH

    Sandro GriebelerSandro Griebeler5 meses atrás
  • onde fica o teatro?

    a angela angel6 meses atrás
  • queria mais vídeo deles filosofando, adorei!!! 😂👏🏻👏🏻👏🏻

    Little Moth Big WingsLittle Moth Big Wings6 meses atrás
  • Eu amo vcs e tem trechos que quase convulsiono de tanto rir... esse foi um deles! Perfeito!!!! 😄❤

    Luciane VicenteLuciane Vicente6 meses atrás
  • SOLTA UM ESPETÁCULO COMPLETO! nós merecemos 😩

    zrexdarkzrexdark6 meses atrás
  • Cara, muito engraçado esse vídeo! Parabéns pelo trabalho! Vcs são realmente muito bons no que fazem! Sou admirador 👍🏻👍🏻

    henrique apoloniohenrique apolonio7 meses atrás
  • 2:20 o elidio e o dani entrando em cena rindo kkkkk

    Luiz Antonio ValiLuiz Antonio Vali7 meses atrás
  • 0:18 eu tô delirando ou esse cara parece o Toni ( ator do homem de ferro) o cara de verde

    akumaakuma7 meses atrás
  • 4:16 eu fiquei "ahn? tá errado isso aí" Ainda bem que o Elídio explicou o motivo

    MarinMarin7 meses atrás
  • kkkkkkkkkk genial. é mt engraçado ver que as pessoas realmente se acham mais inteligentes que o olavo. o bom é que menosprezam ele ai tudo que ele faz da certo.

    João Pedro TavaresJoão Pedro Tavares7 meses atrás
  • esse vídeo é uma referência improvisada de Fahrenheit 451! haha

    Nanda XimenesNanda Ximenes7 meses atrás
  • E eu pensando aqui que a pedra filosofal poderia ser usada na cena kkkkk

    Raffael MartinsRaffael Martins7 meses atrás
  • O Alan parece o Marcio Donato dos 4 amigos kkkkk😂😂😂😂

    DRIFT VINI canalDRIFT VINI canal7 meses atrás
  • 5:56 Mano eu rachei nessa parte do Elidio, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Mary CostaMary Costa8 meses atrás
  • Podiam fazer uma live de um show inteiro... meu sonho

    Ariadne BuonoAriadne Buono8 meses atrás
  • Adorei o Olavo terraplanista disseminador de fake news hahahahahaha

    Maria Fernanda OliveiraMaria Fernanda Oliveira8 meses atrás
  • Como alguém que é filósofo te dinheiro pra pagar a fiança? 😂😂😂😂

    AmelieAmelie8 meses atrás
  • o guarda abrindo a porta da saida parecia o Muttley falando

    DinhoXDinhoDinhoXDinho8 meses atrás
  • 5:40 Lembrei do vídeo do mousse de maracujá, o Elídio falando no final "O Andy saiu que nem um pato quá quá quá quá quá quá" kkkkkkkkkkkkk

    Sara CristinaSara Cristina8 meses atrás
  • Ele nunca disse que a terra é plana. Distorceram o comentário dele... enfim, astrônomo/filósofo, que seja, nunca serve pra nada mesmo...

    JL RibeiroJL Ribeiro8 meses atrás
  • Ótimo jeito de encerrar a cena kkkk

    ツSayber AkasuツSayber Akasu8 meses atrás
  • Lembrei quando o Andy jogou um Sócrates aleatório no jogos das Missões #5

    José Ivan Bezerra Vilarouca FilhoJosé Ivan Bezerra Vilarouca Filho8 meses atrás
  • Nesse Universo aí tortura é permitida. Imagina ficar preso com o Olavo de Carvalho...

    Caio OleskoviczCaio Oleskovicz8 meses atrás
  • Kkkkkkkk sério eu amo vocês!!

    Misaki YukiMisaki Yuki8 meses atrás
  • era pra eles terem falado " A GENTE SABE O QUE QUE TEM NESSE CHÁ!"

    Victoria BVictoria B8 meses atrás
  • Kkkkkkkkkk o Lico saindo da prisão foi a melhor parte 😂😂😂😂

    Wesley GomesWesley Gomes8 meses atrás
  • Vocês precisam colocar o nome do grupo em todos os vídeos. Assim vira um termo comum nas buscas. Se promovam!

    Sérgio H. C. MottaSérgio H. C. Motta8 meses atrás
  • ah Araújo não sabia q vc tinha dupla personalidade

    Nathália CaldeiraNathália Caldeira8 meses atrás
  • O Andy rindo quando percebeu que o Pensador ia sair da cela kkkkkkk

    Luanne FariasLuanne Farias8 meses atrás
  • Tô chorando com esse vídeo 🤣🤣🤣🤣

    Luanne FariasLuanne Farias8 meses atrás
  • "rápido ele está usando de filosofia" kkkkkkkkkk

    Luanne FariasLuanne Farias8 meses atrás
  • "Vai todo mundo ser preso" pensadora Dilma rouseff

    JM Democratizando ArquiteturaJM Democratizando Arquitetura8 meses atrás
  • "É uma metáfora?" É sim, a pomba significa a paz, a paz está dificultando o ser homem, a pensar, por conta das pessoas estarem acomodados com ela, exemplo de tal circunstância é a Ostra, "ostra feliz não gera pérola", pois se a areia não a incomodar, ela nunca irá desenvolver uma pérola... A paz afasta o incômodo do homem, assim ele não é capaz de sair das micros questões do mundo, e se envolver na magnitude que é o universo.

    Jones MarcosJones Marcos8 meses atrás
  • Zuaram bem o Olavo de Carvalho aí hein Kkkkkk

    AndréAndré8 meses atrás
  • Eu estou achando que e tudo combinado pois, se lembra do ''Esse café está muito frio'' na cena em Frases #50 Eles comentando sobre a cena no final o Daniel falo que encenaram tudo e que o próximo seria de chá.

    João Pedro MarquesJoão Pedro Marques8 meses atrás
  • Eu acompanho desde e o começo e não fica ruim nunca

    Erick IzidoroErick Izidoro8 meses atrás
  • Achei que os policiais tivessem ido na casa deles para procurar pedras filosofais

    Rafael RodriguesRafael Rodrigues8 meses atrás
  • Quem são esses outros? Esse aqui é o pensador eu sou o Olavo. td bem, como é que cê tá? Kkkkk

    Dhiran SantosDhiran Santos8 meses atrás
  • Ate aqui o Olavo de Carvalho e desacreditado. kkkkkkkk!!!!

    Alan Tá Na Área!!!Alan Tá Na Área!!!8 meses atrás
  • Não é possível kkk Isso é tudo combinado kkk

    Camila ExpeditaCamila Expedita8 meses atrás
  • Não é possível kkk Isso é tudo combinado kkk

    Camila ExpeditaCamila Expedita8 meses atrás
  • Eita, até aqui, o Olavo tá ficando famoso, orra porra haha

    EkZac #DetonaHardEkZac #DetonaHard8 meses atrás
  • Um dos melhores videos da historia

    Euriedson AmorimEuriedson Amorim8 meses atrás
  • Acho que é uma reunião de chá ayahuasca e outras fumaças... para o pessoal filosofar rs

    Danilo MeloDanilo Melo8 meses atrás
  • bom, mas sempre lembrando que Olavo tem razão :)

    eugenio saqueteugenio saquet8 meses atrás
  • "Como alguém que é filósofo tem dinheiro pra pagar a fiança" KKKKKKKKKKK

    ya raya ra8 meses atrás
  • Eu preciso ir num espetáculo deles quando a quarentena acabar meu deus

    ana rayssaana rayssa8 meses atrás
  • Aplaudi daqui de casa, muito bom!

    Paulo Victor FrançaPaulo Victor França8 meses atrás
  • As caras q o Elídio faz kkkk

    um cara ai uuum cara ai uu8 meses atrás
  • Poxa na hora que o Daniel disse que o Lico era o pensador, Lico deveria ter dito:Mas pode me chamar de Gabriel 😅

    Gleice NatanyGleice Natany8 meses atrás
  • 4:45 Kkkkkk verdade

    Erasmo JrErasmo Jr8 meses atrás
  • 4:35 Tenso em kkkkk, melhor fugir logo kkkkkkkkk

    Erasmo JrErasmo Jr8 meses atrás
  • Esperando a Quarentena acabar pra ir logo nesse espetáculo 😍😍

    LeolliiverLeolliiver8 meses atrás
  • Deveriam criar um quadro só pra filosofar com frases aleatorias

    Julianna LemosJulianna Lemos8 meses atrás
  • É incrível como quem ta de fora entra pra " sentido na história " deveria ser assim todos ...e quem entrasse depois também tinha que ter frases....kkkk

    Nickolas RobertoNickolas Roberto8 meses atrás
  • Eu clico no like antes de ver o vídeo. Quem acompanha, plis?

    Leonardo Menzani SilvaLeonardo Menzani Silva8 meses atrás
  • O Elídio correndo todo perdido kkkkkkkk

    Thiago LuzThiago Luz8 meses atrás
  • O Olavo 😂😂

    Beatriz ReisBeatriz Reis8 meses atrás
  • Acho que foi o melhor frases

    A bandeira do Brasil é um abacateA bandeira do Brasil é um abacate8 meses atrás
  • Só eu reparei nos Antonios do Andy?

    mogllitomogllito8 meses atrás
  • Amo o "Frases no Meio".

    Fernanda MaldonadoFernanda Maldonado8 meses atrás
  • haha cara, muito bom!

    Gustavo BragaGustavo Braga8 meses atrás
  • Finalmente consegui terminar de assistir a todos os vídeos dos Barbixas em ordem! E agora é só aguardar para enfim assistir a um espetáculo ao vivo.

    Edival FirminoEdival Firmino8 meses atrás
  • Belos encaixes

    GlautelaGlautela8 meses atrás
  • cara namoral, assisto esses caras fazem 4 anos e em nenhum momento eles perderam a graça. Parabéns pelo sucesso e talento!

    Ana CarolineAna Caroline8 meses atrás
  • 6:28 Respondendo: "Penso, logo existo"

    Thaynara PietroThaynara Pietro8 meses atrás
  • Essa foi a melhor cena do jogo das frases kkkkk ou será que não? o que é melhor? o que é pior? será que tudo está intrinsecamente relacionado com nossos anseios e vontades?

    Elder MartinsElder Martins8 meses atrás
  • Vocês tem quantos meses de apresentações gravadas? Kkkk

    Paulo HenriquePaulo Henrique8 meses atrás
  • A última frase veio de encontro à minha atual necessidade. Boa noite.

    Gabriel Miranda - EditorGabriel Miranda - Editor8 meses atrás
  • O meu pai faz faculdade de filosofia, nunca vi ele rir tanto 😅 uma frase melhor que a outra e ele gostou mais ainda pq é policial tbm kk

    geeh machadogeeh machado8 meses atrás
  • Dani de Olavo de Carvalho é o melhor kkkkkkk

    Emerson Souza Da SilvaEmerson Souza Da Silva8 meses atrás
  • "Uber passa AIDS" OLAVO, 2020.

    Inês BarrosInês Barros8 meses atrás
  • Um dos melhores vídeos do canal

    SódeboasSódeboas8 meses atrás
  • Esse quadro é muito bom mesmo, um dos meus favoritos kkkkkkkk

    Renato BessaRenato Bessa8 meses atrás
  • Mano sensacional esse Olavo kkk, cuidado com os processo

    Wilian WerlangWilian Werlang8 meses atrás
  • Hahahahahahaha bom demais!! Incrível pensar que é tudo improviso! Hahaha

    Priscila CassouPriscila Cassou8 meses atrás
  • O Andy fez referência ao stephen hawking? ou eu to viajando?

    Igor Fernando RodriguesIgor Fernando Rodrigues8 meses atrás
  • Fino top sensacional kkkkk que frase hahahahahha

    Mayara de alcântaraMayara de alcântara8 meses atrás
  • PF = Polícia dos Filósofos, genial kkkk na hora de dizer que eles iriam presos, poderiam dizer: "Vocês serão presos, vou mandá-los de volta pra caverna de Platão" kkk

    Tiago RodriguesTiago Rodrigues8 meses atrás
  • É incrível como as vzs as frases se encaixam tanto kkkkkkkkkkkkkk vcs sao demais

    Rialdes GeekRialdes Geek8 meses atrás
  • Kkkkkkkkkkkkk

    Natacha OliveiraNatacha Oliveira8 meses atrás
  • Fino, top, sensacional. Sempre

    Matheus NaniMatheus Nani8 meses atrás
  • Hahahahuaha magnífico, fantástico, bravo bravo

    Valentin Ferreira MoraesValentin Ferreira Moraes8 meses atrás
  • “Como alguém que é filósofo tem dinheiro pra pagar fiança?” Elidio inSanno

    Tino SoaresTino Soares8 meses atrás
  • PERFEIÇÃO!

    bagibagi8 meses atrás
  • Sentido da Vida: "42"

    Marcio Junior Silva DutraMarcio Junior Silva Dutra8 meses atrás
  • Muito bom!!!! estou sentindo falta do ESCOLINHA IMPROVÁVEL, FRENTE E TRÁS E MORTES

    BRUNO BETARELLIBRUNO BETARELLI8 meses atrás
  • Eu ri com as piadas do Olavo apesar de ser aluno dele. Sugiro as pessoas assistirem ao menos alguns vídeos dele aqui mesmo no BRworld

    Fabricio 123Fabricio 1238 meses atrás
    • Sim, se você estiver à beira de cometer suicídio.

      Caio OleskoviczCaio Oleskovicz8 meses atrás
    • Só não assista tomando pepsi ; )

      LetíciaLetícia8 meses atrás
    • Bora beber uma fetsi??

      Herbert BarbosaHerbert Barbosa8 meses atrás
    • Uber passa aids!

      diegonzalez25diegonzalez258 meses atrás
  • Ouuuuu!!!! Vcs deveriam jogar os papéis das frases para a platéia!!! Garanto que quem pegar vai guardar como troféu.

    Rodrigo CameliniRodrigo Camelini8 meses atrás
  • Caramba mano, ficou bom demais esse kkkkkkkkk todos ficam né

    Abel Netto RibeiroAbel Netto Ribeiro8 meses atrás
BRworld