IMPROVÁVEL - DICIONÁRIO #21

26 Mai 2020
267 757 Visualizações

Tudo o que você precisa saber sobre alinhamento e balanceamento!
Loja online: www.barbixas.com.br/loja-onlin...
Site da Cia. Barbixas de Humor: www.barbixas.com.br
--
Convidados:
MC: Guilherme Tomé
Jogador: Allan Benatti
Músico: Daniel Tauszig
Jogo: Dicionário
Regra: Os jogadores iniciam uma cena e ao comando “dicionário” proferido pelo MC, os jogadores devem dar a definição do último termo que disseram.
Tema (grupo de WhatsApp sugerido pela plateia): "Alinhamento da OLX".
Improvável é um espetáculo criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.
www.barbixas.com.br
Gravado no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
08/03/2020

Comentários
  • Quando eu eu ouvir "Instalar", eu instantaneamente pensei: Um lar instantâneo (Insta lar)

    Blaste'r Gaste'rBlaste'r Gaste'rMês atrás
  • Natal sinônimo de Roberto Carlos. Kskakakaks

    Pain_ RinneganPain_ Rinnegan2 meses atrás
  • o Elidio é pessimo nesse jogo mesmo assim nao se aguenta e entra !que bom....

    Brendon' souzaBrendon' souza4 meses atrás
  • Andy gato com essa barbixa grisalha... é só esse o comentário mesmo :D

    Pamella AmaralPamella Amaral4 meses atrás
  • Instalar: colocar algo dentro de algo que se deseja colocar

    cldgecldge5 meses atrás
  • Vírus.... Corona Vírus 🧐🧐

    Gabriel SilvaGabriel Silva7 meses atrás
  • "Desculpa engenheiros" "Engenheiro não... CIDADÃO!"

    Pedro HenriquePedro Henrique7 meses atrás
  • Tá bom Eu assisto o anúncio pra ver o pós créditos 😔🍑 Bota

    LeonardoLeonardo7 meses atrás
  • Bom de maisssss kkkkkkkkk

    Marilei KochMarilei Koch7 meses atrás
  • O Elidio está para o dicionário, como o Daniel está para os jogos de memória kkkkk

    Carlinha OliveiraCarlinha Oliveira7 meses atrás
  • 6:22 Alguém entendeu qual era a ideia dele?

    AndréAndré7 meses atrás
  • Esqueceu Natal: Capital do RN

    Monike FernandesMonike Fernandes8 meses atrás
  • EU ACHO MELHOR DESCER O CARRO ANTES SKSLSKSKSNSKAKSSKSJSKSKSNSKSNZOXBXOS

    Tayná RanieriTayná Ranieri8 meses atrás
  • as definições do Elidio gente kkkkkkkkkkk

    AMAISGATAAMAISGATA8 meses atrás
  • houve um corte no video ?

    Rivaldo RibeiroRivaldo Ribeiro8 meses atrás
  • Amo que o Elídio fica guaguejando sem saber o que falar kkkkkkkk

    Leticia PassosLeticia Passos8 meses atrás
  • pera, eh pneumatico ou é hidraulico?

    renan oliveirarenan oliveira9 meses atrás
  • Se ele pergutaçe virus para mim eu ea falar: Corona,Coronga,Covid 19

    Joa0 mor4esJoa0 mor4es9 meses atrás
  • "Dicionario: Virus" eu: "2020"

    AnnieAnnie9 meses atrás
  • Esqueceu de falar capital do RN no natal

    Pedro HenriquePedro Henrique9 meses atrás
  • Vírus : covid 19

    Pedro HenriquePedro Henrique9 meses atrás
  • Macaco pneumático... Fiquei esperando um "animal com problemas de pneumonia"

    Xicotron OliveiraXicotron Oliveira9 meses atrás
  • Elídio tentou duas vezes dar a definição de brinde e o Guilherme não percebeu

    Arthur LucasArthur Lucas9 meses atrás
  • Natal: A capital do RN

    Leonardo FerreiraLeonardo Ferreira9 meses atrás
  • www.google.com/search?q=macaco+pneumatico&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR889BR889&oq=macaco+pneumatico&aqs=chrome..69i57j0l7.5014j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

    Lucas VictorLucas Victor9 meses atrás
  • Este ano por causa da quarentena... Que vai ter criança ganhando "pedaço de terra" neste natal, sem saber o motivo. Os pais: "Assista o improvável - Dicionário #21"! hahahahaha

    Keny ShiraishiKeny Shiraishi9 meses atrás
  • Elidio no dicionário kkkkk eu n aguento

    Yuki KaneYuki Kane9 meses atrás
  • 5:33 Quando você mesmo “cava sua própria cova”

    Erasmo JrErasmo Jr9 meses atrás
  • Se fudeu nessa andy

    Andre LuisAndre Luis9 meses atrás
  • Dicionario virus : coronavaris

    ronzkkjronzkkj9 meses atrás
  • Mais confuso que o Elídio... kkkk

    daniela da silvadaniela da silva9 meses atrás
  • Pneumático é através de ar comprimido é não hidráulica hahaha

    Rodrigo PinaRodrigo Pina9 meses atrás
  • "Vírus"corona!

    Kaique FrotaKaique Frota9 meses atrás
  • Dicionário pintura nunca mas vou esquecer kkkkkk

    Marcio CarneiroMarcio Carneiro9 meses atrás
  • Caralho, Elídio foi espetacular, principalmente na fala final, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA²³²

    Thiagoww Villa RealThiagoww Villa Real9 meses atrás
  • Muito bom 😂😂

    Cyber GamesCyber Games9 meses atrás
  • Cada jogo alguém tem um bug, Daniel em jogos de memoria (trás e frente), Elídio no Dicionário e o Andy eu num sei.

    Devorador de FarinhaDevorador de Farinha9 meses atrás
  • O mais foda é q o sobrinho tem a cara do tio... Kkkkkkkkkkkk

    shiroinu 92shiroinu 929 meses atrás
  • Kkkkk chorando de rir ... show !!!

    Elton BrasilElton Brasil9 meses atrás
  • "Natal: capital do Rio Grande do Norte" só eu q esperei essa? Kkkkkkkk

    MilkaYukiiMilkaYukii9 meses atrás
    • eeeeeuuuuuu

      Monike FernandesMonike Fernandes8 meses atrás
    • Não foi só vse kkkkk

      Melissa SallesMelissa Salles8 meses atrás
  • Natal: Capital do Rio Grande do Norte

    Yuri MatiasYuri Matias9 meses atrás
  • Aí vai ver o pedaço de terra foi mil alqueires no Mato Grosso

    Yuri MatiasYuri Matias9 meses atrás
  • Natal: capital do Rio Grande do Norte

    Eduardo Marques FerreiraEduardo Marques Ferreira9 meses atrás
  • o narrador e muito chato pqp ele pede dicionario a cada meio segundo

    Arthur SchmidtArthur Schmidt9 meses atrás
  • Curto demais os Barbixas......mtoooooo top...... Qndo tudo voltar ao normal.....eles podia chamar o Marcos Mion....pra relembrar os velhos tempos de MTV...já curtia eles desde essa época......seria mto daora meu... abraço

    Mih DEZMih DEZ9 meses atrás
  • Eu pensei que ia ser isso: Vírus - Coronga

    Ângelo Marcelo G. SoaresÂngelo Marcelo G. Soares9 meses atrás
  • OBJETIVOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    RodrigoSsw _RodrigoSsw _9 meses atrás
  • Elídio é uma "pintura" no jogo do dicionário 😂💙

    Gabriela FerreiraGabriela Ferreira9 meses atrás
  • "VIRUS!" Irônico...

    Matheus brazaoMatheus brazao9 meses atrás
  • Allan Benatti : Natal: "Época que você briga com os parentes". Eu: "Meu filho, já não tenho nem mais parente para brigar" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Débora Frazão MarquesDébora Frazão Marques9 meses atrás
  • O Elídio é demais

    8vzo gamer8vzo gamer9 meses atrás
  • "Vírus. Organismo que causa algo ruim" Ô se causa, Andy...

    Rafaela de PaulaRafaela de Paula9 meses atrás
  • Rafael Portugal!!!

    Pedro LucasPedro Lucas9 meses atrás
  • elidio melhoro muito, eles foram tooppp

    Bianca FerreiraBianca Ferreira9 meses atrás
  • Mds kkkkkkk eu voltei a parte do "Legal, eu acho melhor descer o carro primeiro, viu" mais vezes do que deveria kkkkkkkkkk

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "Legal, eu acho melhor descer o carro antes, viu" Eu tô chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • 6:06 "Desculpa, engenheiros" Kkkkkkkk

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "Parte da frente da cabeça situada entre o queixo e o cabelo. Pra aqueles que tem cabelo."

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "Vírus: Quando você pergunta seus amigos se eles viram alguma coisa. Cês vírus? Vírus!" Kkkkkkkkkkk não tenho maturidade

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "Brinde. Saúde!" Kkkkkkkk

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • Mesmo o jogo requerendo 2 jogadores, o Elídio vai ser sempre o terceiro porque ele simplesmente não aguenta ficar sentado kkk

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "Negação de algo que não... Que.. né, negação. Contrário de sim. Não, não é não." Kkkkk

    Sara CristinaSara Cristina9 meses atrás
  • "O Elidio sempre tem razão..."

    Ruab RellimRuab Rellim9 meses atrás
  • "O Elidio sempre tem razão..."

    Ruab RellimRuab Rellim9 meses atrás
  • barbixas... YOU CAN TRY TO SMOOTH ME HEEEELP-ME PLEASE

    「きよこーさま」「きよこーさま」9 meses atrás
  • Não entendo pq os vídeos dos barbixas não são tão virais como deveriam, é o w tem de melhor no BRworld

    Paulo HenriquePaulo Henrique9 meses atrás
  • Estranho esse cara como jogador

    GR PLAY14GR PLAY149 meses atrás
  • '-'

    Sra AtsunaSra Atsuna9 meses atrás
  • Di-cio-na-rio kkkkkk

    Primários GamesPrimários Games9 meses atrás
  • 3:39 e essa risada dos anos 50 aí hein?!

    Nando NoronhaNando Noronha9 meses atrás
  • EU AMO DICIONÁRIOOOOOOOO

    EsterEster9 meses atrás
  • só eu q acho o elidio parecido com o tigas

    João Antonio CordeiroJoão Antonio Cordeiro9 meses atrás
  • Bom dia 🧟‍♂️🧟‍♀️🍾✨✨🎆🎆🎑🎑🎇

    Lukiwo0Lukiwo09 meses atrás
  • Vcs podiam fazer um novo tema dublar personagens de animes que a plateia escrever lá fora e depois fazerem uma cena com esses personagens(se tiver algum dubladores fazendo personagen de anime eu não sei e poderiam me dizer qual e?)

    Bruno KokichiBruno Kokichi9 meses atrás
  • Dicionário: O maior inimigo do Elidio kkjkkkjk demais

    Karine NunesKarine Nunes9 meses atrás
  • Triste pq a Pandemia ainda não acabou, mas os vídeos já estão chegando ao fim..

    Leonardo WylkersonLeonardo Wylkerson9 meses atrás
  • Acho melhor descer o carro antes kkakkakakkkkakakakkaka

    Thiago AssunçãoThiago Assunção9 meses atrás
  • Pra queles que tem cabelo -_-

    Tarcisio LeeTarcisio Lee9 meses atrás
  • Cs viram? Virus kkkkkkk

    Mariana FelizolaMariana Felizola9 meses atrás
  • Quantos espetáculos eles tem gravados ? 🤔😨💜

    Arthur Silva FachiArthur Silva Fachi9 meses atrás
  • Elidio é um mito🤭

    Cuca BeludoCuca Beludo9 meses atrás
  • Meu carro queimou a pintura, vou fz alinhamento pra ver si ganho a pintura de brinde

    Gabriel SilvaGabriel Silva9 meses atrás
  • NATAL, cidade situada no estado do rio grande do norte

    Victor LucasVictor Lucas9 meses atrás
  • Eu ri demais com elidio

    LeonLeon9 meses atrás
  • O GUILHERME TOMÉ É MUITO CHATO COMO MC. NÃO DEIXA A HISTÓRIA ROLAR

    Eliakim AndradeEliakim Andrade9 meses atrás
  • Queria sugerir que voltassem as peças com rima. Difícil mas muito bom

    Gian2012 GhGian2012 Gh9 meses atrás
  • Meu o Lico sempre entra nesse jogo hahahahahahha

    Mia MeloMia Melo9 meses atrás
  • Elidio é o melhor sem ser melhor!

    Jujuba MordidaJujuba Mordida9 meses atrás
  • 4:40 coitado do Elidio ele sempre fica confuso kskskksks

    Zaira SantosZaira Santos9 meses atrás
  • Avisa o Alan que o Papai Noel traz um pedaço de carvão pras crianças que nao se comportaram o ano inteiro 😂😂😂😂

    Kézia SomensariKézia Somensari9 meses atrás
  • rsrsr adoro dicionario

    ꨄsaraシꨄsaraシ9 meses atrás
  • A cara dos carecas vai até onde então?

    Ana LuísaAna Luísa9 meses atrás
  • Pode ser que te traga um pedaço de terra só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daniel PortéroDaniel Portéro9 meses atrás
  • Ahhh, amo vocês!! 💙😂😂😂

    Taty LooTaty Loo9 meses atrás
  • O Elídio nasceu para o jogo do dicionário kkkkkkkk

    jc videosjc videos9 meses atrás
  • Pensei que o Elídio ia falar que o Andy tava pintando as janelas do carro, porque parecia kkkkkkkk

    cerukoceruko9 meses atrás
  • Nada melhor que assistir Barbixas na quarentena muito bom

    JujuBa 00k7JujuBa 00k79 meses atrás
  • Alinhamento e balanceamento,mais pintura de brinde por R$150??? Onde é essa oficina???kkkkk

    jamerson costajamerson costa9 meses atrás
  • O Elidio é o melhor no dicionário 😂😂

    Caroline CoutinhoCaroline Coutinho9 meses atrás
  • Só queria escolinha improvável

    Abel Netto RibeiroAbel Netto Ribeiro9 meses atrás
BRworld